Linha Avon Anew Clinical

11-12-2010 23:18

PRODUTOS DE BELEZA AVON

 

 
Linha Avon Anew Clinical

Todas as Idades
 
 

Derma-Full X3 Creme de Rosto  
Formulado com ácido hialurónico, numa forma muito pura, um componente-chave no preenchimento de rugas e na aparência mais jovem da pele. Ajuda a impulsionar a hidratação da pele e, consequentemente, a preencher as linhas finas e rugas desde o interior.
O rosto ganha mais volume, contornos mais definidos e uma aparência mais jovem. Usar com um protector solar ou, preferencialmente, apenas à noite, pois pode aumentar a sensibilidade ao sol. 

 

 

 
Anew Clinical LUMINOSITY PRO
Uma fórmula avançada, com um elevado grau de pureza, concebida para atenuar as manchas da idade e pequenas imperfeições da pele, melhorando visivelmente a sua textura. Um duo iluminador eficaz, que vai deixar a sua pele rejuvenescida e radiante. Aplicar apenas à noite.
Após 3 noites as manchas são atenuadas, visivelmente.

 

 

 

 

 
Thermafirm Lifting para Rosto
Uma proposta única, formulada com a exclusiva Tecnologia Triple-SonicTM, que actua em profundidade na pele, estimulando as fibras dérmicas e estreitando as conexões entre as diferentes camadas da pele. Daqui, resulta um intenso efeito lifting, ao mesmo tempo que a pele é suavizada, refirmada e o rosto assume uns contornos mais definidos. Com o uso contínuo, a pele do rosto adquire um aspecto mais tonificado, uma melhor textura, as linhas finas e rugas são reduzidas visivelmente.

 

 
AVON Rejuvenate 30+ Anos
Creme Revitalizante para Noite - Um cuidado para noite que actua em profundidade nas camadas da pele, para revelar um rosto radiante e repousado pela manhã. Tão poderoso quanto um cuidado facial anti-idade profissional, este creme transforma a sua pele durante a noite, atenuando as linhas finas e rugas e reduzindo o tamanho dos poros. Desperte todas as manhãs para uma pele revitalizada, mais fresca e mais jovem.

Creme Revitalizante para Dia FPS 25 UVA/UVB - Uma fusão entre as tecnologias revolucionárias da acção anti-idade no cuidado da pele e ingredientes activos com grande capacidade de protecção contra os malefícios do sol. Ajuda a proteger a pele do envelhecimento prematuro, nomeadamente resultante da exposição solar, mantendo-a com um aspecto jovem e revigorado, durante todo o dia.


 
 

AVON Reversalist 40+ Anos
AVON Reversalist Espuma de Limpeza Renovadora

Uma fórmula em espuma, muito suave e eficaz, enriquecida com a Tecnologia Activinol Age Reversal, para limpar a pele, ao mesmo tempo que ajuda a atenuar rugas e linhas finas. Remove impurezas e o excesso de oleosidade, sem desequilibrar os níveis de hidratação ideais da pele.

 



AVON Anew Reversalist Creme Renovador para Dia FPS 25
A fórmula certa, com uma textura ultra-suave, para ajudar a reverter a aparência das rugas e linhas finas, mantendo a pele jovem e com um aspecto revitalizado, durante todo o dia. Ao estimular a Activina, uma molécula-chave na reparação e regeneração da pele, a sua juventude é recapturada! Concebido para reactivar o processo de reparação natural da pele, ajudando reverter a aparência das rugas.

Creme Renovador para Noite - Uma fórmula leve e cremosa capaz de transformar, virtualmente, o aspecto e a sensação da sua pele. Formulado com a tecnologia Activinol, inspirada na molécula Activina - responsável pela regeneração dos tecidos - estimula a sua produção e desperta a capacidade reparadora inata da pele, para conseguir um aspecto jovem sem precedentes!


 
Sistema Iluminador para Olhos
Um cuidado inovador, em 2 passos, que ajuda a iluminar a pele do contorno dos olhos, atenuando as olheiras, e a reverter o aspecto das linhas finas e rugas. Com uso contínuo, a pele desta zona delicada do rosto revela-se rejuvenescida.Ajuda a iluminar a pele mais baça e escura na zona inferior do contorno dos olhos

 

 

 

AVON Ultimate 50+ Anos
Creme Reparador para Dia FPS 25 - Um cuidado de elite, especialmente criado para ajudar a reparar e a proteger a pele dos avançados sinais da idade. Formulado para estimular a produção de Proteínas da Juventude e activar as Proteínas Renovadoras, ajuda a recuperar a juventude e vitalidade perdidas. Durante o dia, exiba uma pele perfeita, onde o cansaço e fadiga não têm o direito de aparecer! FPS 25.

Creme Reparador para Noite - Um cuidado com a mais inovadora tecnologia, para ajudar a reparar os sinais avançados da idade na pele, ao mesmo tempo que abranda o processo natural de envelhecimento. Combinando o poder de dois tipos de proteínas revolucionárias no cuidado da pele, estimula a produção das proteínas da juventude e activa a acção das proteínas renovadoras, ajudando a reconstruir a firmeza e a densidade, desde o interior.

Emulsão para Noite Gold
Um cuidado para noite numa fórmula única, especialmente criado para reforçar a estrutura de suporte da pele, dando-lhe uma luminosidade dourada. Ao mesmo tempo que exerce esta acção fortalecedora, garante os níveis vitais de hidratação da pele, ajudando a reverter os avançados sinais do envelhecimento. Use este produto se tem pele muito seca ou se está numa altura em que precisa de uma dose de hidratação extra.

 
Creme/Bálsamo Definição Contorno de Olhos
Um conceito inovador, com duas fórmulas que estimulam as 2 proteínas-chave da pele e que reconstroem a estrutura celular. Dois cuidados inovadores - um creme e um bálsamo - que, em conjunto, ajudam a reverter os sinais do envelhecimento, a restaurar a juventude e a redefinir os contornos dos olhos

 

 

 

 

 
 
AVON Anew Platinum
As rugas e a pele flácida são coisas do passado!
Anew Platinum é a nova linha ANEW, destinada à pele madura (a partir dos 60 anos), formulada com a revolucionária Tecnologia PAXILLIUM RESHAPING, concebida para restaurar a vitalidade da pele. 
1. Sérum (30 ml)
Fórmula ultra-suave e cremosa, que dá à pele um conforto extra. Concebido com a Tecnologia Paxillium Reshaping, que restaura a vitalidade da pele. 

 
2. Creme de Noite (50 ml)
Actua durante a noite, reduzindo a aparência das rugas profundas e recuperando a firmeza e contornos do rosto. Fórmula revolucionária, com a Tecnologia Paxillium.

 

 
Emulsões de Noite Anew Avon:
Em apenas 14 dias, uma aparência até 5 anos mais jovem, em qualquer idade!

imagem-cremes-de-noite-AVON-ANEW


O que são?
As Emulsões para Noite Anew são hidratantes intensivos. As fórmulas em Gel, com partículas brilhantes, são adequadas a todos os tipos de pele.

 

 
O que fazem?
Cada cuidado é enriquecido com um poderoso complexo de Polipeptídeos, que ajuda a reparar, de forma rápida e eficaz, os sinais da idade.

 
Escolha a emulsão certa para a sua idade e deixe-se surpreender com os resultados espantosos!



Linha AVON Solutions 


Gel de Limpeza Dia e Noite
Um gel de limpeza muito suave, ideal para usar de manhã e à noite. 
Revitaliza e nutre a pele, deixando-a limpa, fresca e com um aspecto jovem. Com contas micro-cristalinas esfoliantes para uma pele extra-suave!

 

 

 

 
AVON Solutions Complete Balance
Gel de Limpeza para Dia e para Noite
O 1º passo na rotina de cuidado da pele mista a oleosa. Uma pele limpa e revitalizada, preparada para os cuidados de hidratação, dia e noite.
Limpa os poros em profundidade, removendo as impurezas e o excesso de oleosidade, bem como a maquilhagem.

 

 

 
AVON Solutions Total Radiance
Gel de Limpeza Dia e Noite
Gel refrescante que limpa e purifica a pele. 
Remove eficazmente a sujidade e a maquilhagem, deixando a pele suave e tonificada. Contém extracto de bambu, um revigorante da pele.

 




AVON Solutions Maximum Moisture
Creme de Limpeza Dia e Noite
Creme de limpeza hidratante que limpa em profundidade, removendo todos os resíduos de maquilhagem, sem secar a pele. Enriquecido com Vitamina B5, hidratante natural da pele.



AVON Total Radiance Pele Normal
Embalagem 2-em-1 Creme de Dia FPS 15/Creme de Noite 
O creme de dia impulsiona a radiância e a luminosidade, à medida que os níveis de stresse ambiental aumentam. O creme de noite ajuda a melhorar a textura, o tom e a claridade da pele, aproveitando o ciclo de reparação e regeneração. Creme de Dia FPS 15. Actua desde o interior, nas 3 bases fundamentais para uma pele radiante e saudável - hidratação a multiníveis, renovação celular e microcirculação. O seu sistema inteligente de luz reage consoante os níveis de stresse ambiental, mantendo o equilíbrio necessário. Com ingredientes activos que melhoram a textura, tom e claridade da pele. Uma nutrição diária da pele contribui para que se sinta bela, radiante e resplandecente! Creme de Noite. Formulado para impulsionar o ciclo natural de reparação da pele, durante a noite, quando esta está mais receptiva à hidratação e à regeneração. Actua em profundidade, melhorando a textura, tom e claridade da pele, para um resultado final esplêndido - pele suave, radiosa e cheia de energia!

Gel Contorno de Olhos
Com propriedades purificantes e revitalizantes, ajuda a combater as olheiras e os papos, despertando a frescura nos olhos inchados e cansados.

 
AVON Maximum Moisture Pele Seca
Embalagem 2-em-1 Creme de Dia FPS 15/Creme de Noite 

O creme de dia impulsiona os níveis de hidratação da pele, sempre que necessário, deixando-a protegida, radiante e resplandecente. O creme de noite ajuda a activar os agentes hidratantes naturais da pele durante o sono, onde a sua acção reparadora é mais eficaz, permitindo recuperar a pele seca. Creme de Dia FPS 15 Formulado com ingredientes que impulsionam a hidratação da sua pele e fortalecem a sua barreira natural. Com o uso continuado, os níveis de hidratação são equilibrados e a sua pele revelará uma maior elasticidade e firmeza. Sinta a pele protegida e nutrida durante todo o dia. Creme de Noite. A sua fórmula reparadora impulsiona o ciclo natural de hidratação e reforça a barreira protectora da pele. Durante a noite, os níveis de hidratação são repostos para que desperte com uma pele nutrida e revitalizada.
Ageless Results Primeiros Sinais da Idade
2-em-1 Creme de Dia FPS 15/Creme de Noite 
Um conceito 2-em-1, para dia e noite, que trabalham em conjunto para uma pele cada vez melhor! O creme de dia ajuda a revitalizar e a refirmar a pele, combatendo os sinais prematuros do envelhecimento. O creme de noite ajuda a melhorar o tom da pele e minimiza a aparência das rugas, para revelar uma pele mais radiante e jovem pela manhã.
Creme de Dia FPS 15. Um creme protector formulado com antioxidantes e vitaminas, uma combinação poderosa que ajuda a travar o envelhecimento da pele, e peptídeos para refirmar e suavizar a aparência das linhas finas. Pele revitalizada e renovada, com uma aparência jovem e radiante. Creme de Noite. Formulado para prevenir e proteger a pele do envelhecimento prematuro, restabelecendo a energia e a performance das células. Ao estimular as defesas naturais da pele o envelhecimento prematuro é travado. Pele mais suave e com um tom uniforme. Desperte com uma aparência radiante e rejuvenescida.
Ageless Accolade Pele Madura 
2-em-1 Creme de Dia FPS 15/Creme de Noite 
O creme de dia liberta ingredientes activos anti-idade, consoante as necessidades da pele. Ajuda a prevenir os sinais do envelhecimento resultantes das alterações hormonais, atenuando rugas e linhas finas. O creme de noite ajuda a equilibrar os níveis de hidratação e a retardar o envelhecimento da pele.Creme de Dia FPS 15 Reúne um leque de ingredientes anti-idade necessários para reagir face aos níveis de stresse ambiental, protegendo a pele. Melhora a aparência dos sinais da idade para transparecer uma pele jovem, restabelecida de cansaço e mais firme, durante todo o dia.Creme de Noite A sua acção reparadora ajuda a fortalecer a estrutura celular da pele, na altura do dia em que esta se encontra mais receptiva. Encontre o equilíbrio entre a firmeza e os contornos faciais mais definidos com este cuidado antienvelhecimento. Com o uso contínuo, a sua pele irá revelar uma nova juventude, suave e firme, com as linhas finas e rugas menos carregadas.


Perfect Tone Todos os Tipos de PeleCreme de Dia FPS 20 
Formulado com derivados de Vitamina C e Extractos Botânicos que ajudam a suavizar a pigmentação e inibir a produção excessiva de melanina. Contém Peptídeo de Seda, conhecida por incentivar a renovação da pele e reduzir o seu aspecto baço. Com o uso continuado, ajuda a melhorar o tom e a luminosidade da pele. Creme de Noite. Creme rico em ingredientes regeneradores, extractos botânicos e Peptídeo de Seda, que ajudam a reduzir a aparência das manchas e descolorações, para que desperte com uma pele luminosa e uniforme. A Tecnologia Reparadora para Noite impulsiona a capacidade inata da pele de reter a hidratação